Site Ou Website: Qual Dos Dois Fazer Para a Minha Empresa?


Seis Técnicas Pra Aumentar As Visitas Em Seus Anúncios E Vender Mais


A tendência dos cabelos coloridos está mais em alta do que nunca! Se você quer aderir e deixar os seus fios ainda mais alegres, o Purepeople preparou um manual para pegar todas as suas dúvidas. A primeira porção do processo é descolorir o pedaço do cabelo desejado, isto é, recolher a cor natural e deixá-lo loiro ou até já platinado, como o novo visual da atriz Fernanda Paes Leme.


As cores vibrantes são tonalizantes e vão desbotando a cada lavada, desta maneira é preciso retocar com certa periodicidade. Rodrigo Silva. A dica para não desbotar tão rapidamente é lavar menos o cabelo e, caso você tenha defeito com oleosidade, não tem que se preocupar, visto que a descoloração tende a deixar o cabelo mais seco. Quais produtos devo utilizar e como deixar os fios hidratados?


ALUPEC (concordo que o nome ALUPEC em si faz insuficiente significado por mencionar alfabeto pra escrita e que crioulo deveria aparecer no título). Vai ter que naturalmente haver redirect de ALUPEC pra este verbete. Ou percebi mal o que estava em razão, ou expliquei-me mal. No momento em que o Francisco diz «deveria ser semelhante a (…) algumas línguas», concordo, em razão de no momento em que se descreve uma língua é pertinente mencionar como se escreve nessa língua.

  • 6- tecnologia acessível
  • Visualizar a expansão em Gráfico de Barras
  • Você ficará mais perto da sua família e terá mais particularidade de vida
  • Será que o vídeo poderia ter usado diagramas para ilustrar melhor um pretexto
  • Encomendas pra festa, faça opções bolo individual, use a criatividade nas embalagens
  • quatrorze Liga Sorocabana de Basquete

]. Aceito sugestões pro título de alfabeto/ortografia/sistema de escrita do crioulo cabo-verdiano. O nome Alfabeto Unificado Para a Escrita do Caboverdiano foi o nome dado pelo chamado Grupo de Padronização em 1994. Se existe redundância em alfabeto pra escrita, a culpa não é minha, não me crucifiquem…! «Escrevemos caboverdiano sem hífen.


Não se trata de um erro. Razões da nossa opção: caboverdiano vem de Cabo Verde. Todavia Cabo Verde não é um cabo que é verde. O mesmo representa um único monema. Então, se é tolerável a representação de Cabo Verde em duas expressões o mesmo não se pode relatar em relação a caboverdiano.


Uma outra desculpa: o elemento «verdiano» não é um monema autónomo e o hífen que separa as duas unidades se um mesmo monema não faz sentido. Nota: se por acaso a Wikipédia não permitir a transcrição de certos textos, por favor, que uma pessoa apague o que escrevi mais acima. Thanks. Ten Islands 09:37, 1 Maio 2007 (UTC) Oi Amigos, olá Ten! 1. Verificaste mais casos do que eu e concluiste que os postagens não estão uniformes.


Assim talvez seja melhor ficarmos na versão mais descomplicado e talvez mais prontamente perceptível pra toda a gente: alfabeto. 3. Sim, Veiga é uma autoridade pela matéria. A minha análise sobre isso "cabo(-)verdiano" sem ou com hífen foi só por causa da norma em validade na língua portuguesa. Eu até concordo com Manuel Veiga.


Até concordaria com "caboverdeano". Mas, o correcto em português, actualmente, é "cabo-verdiano". Como a língua está a toda a hora a evoluir, eventualmente, com ou sem acordo ortográfico, esta podes ser uma frase que passará a estar correcta sem hífen. Todavia pela Wikipédia lusófona não se precisará utilizar a norma correcta em atividade (seja brasileira ou portuguesa)? Ou pelo menos deveríamos utilizar a mesma norma em todos os textos; por este caso vamos trocar cabo-verdiano para caboverdiano (ou vice-versa) em toda a Wikipédia? Isso não é uma crítica (muito menos pessoal), nem uma sugestão; é somente uma reflexão.


4. Concordo a 100% com os pretextos e a recomendação pro título ser ALUPEC. Só uma nota rápida: na Wikipédia a política é de usar os nomes por extenso para os posts, e utilizar as siglas como redirects (ou, se for fundamental, desambiguações). O problema apontado por Francisco não tem nada a ver com as capacidades do monitor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *